Jogador de poucas palavras, o novo reforço do Santos, o zagueiro Evaldo, 24, destoou da maioria dos novatos, que afirmam deslumbramento na chegada a um clube grande, e demonstrou absoluta frieza em sua apresentação oficial no time da Vila Belmiro.
/
"É um grande desafio [atuar no Santos], mas não sei se é o maior. Sempre almejo coisas maiores na minha vinda", avisou o atleta, que defendeu o Tokyo FC na temporada passada.
/
Ex-companheiro de Betão nas categorias de base do Corinthians, Evaldo terá a concorrência de Domingos e de Marcelo (esse último em negociação com futebol ucraniano). Já o zagueiro Fabão deve seguir em tratamento no Cepraf até o final de fevereiro, podendo assinar com o Santos caso demonstre total recuperação.
/
"Eu e Betão costumávamos atuar juntos no juvenil quando os zagueiros do Corinthians eram chamados pela seleção sub-20. Conseguimos mais resultados positivos que negativos no Corinthians", disse.
/
Sem jogar desde outubro, Evaldo reconheceu estar fora de ritmo, necessitando de intensa preparação física nesta pré-temporada. Ele assinou com o Santos por um ano, com prioridade de renovação por mais três. Para a estréia no campeonato Paulista, frente à Portuguesa de Desportos, Evaldo iniciará na reserva.
/
"Preciso melhorar a parte física e técnica, e aprimorar também a parte tática. Mas quero ficar pronto já para a estréia no campeonato".
09 janeiro, 2008
Evaldo revê Betão e evita encantamento em chegada ao Santos
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment