09 janeiro, 2008

Após cobrança de Luxemburgo, Valdivia promete disciplina e ironiza


Principal jogador do Palmeiras em 2007, o chileno Valdivia inicia o ano com um desafio: ser mais disciplinado dentro de campo. O próprio técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou isso do meia assim que chegou ao clube.
/
Mas, sempre bem humorado, o jogador de 24 anos prometeu que não dará mais trabalho ao clube com excesso de cartões.
/
Valdivia abusou da ironia ao ser questionado se está realizando algum trabalho especial para ser mais comportado. "Estou indo à igreja e batendo papo com o padre. E minha família contratou um psicólogo pra mim".
/
Sobre a conversa com Luxemburgo, que na semana passada disse que o camisa 10 precisa aprender a lidar com a marcação e não revidar para ser mais produtivo ao time alviverde, disse: "sempre que alguém fala que você tem que mudar alguma coisa é porque precisa. Entendi o que ele quer, porque quer que eu jogue pro bem do time. Mas estou com a cabeça melhor e tenho certeza que, neste ano, vou jogar mais do que ficar fora".
/
Nas rodadas finais do Brasileiro passado, o chileno desfalcou o time paulista porque foi expulso contra o Vasco da Gama e suspenso por cinco partidas. Com a camisa alviverde, já levou 23 cartões amarelos e um vermelho em um ano e meio.
/
"O torcedor pode ficar tranqüilo. Às vezes perdi a cabeça, mas sou um cara tranqüïlo e nada disso que aconteceu ano passado vai se repetir", finalizou o mais novo xodó dos palmeirenses.

0 Comments: