Após uma série de reuniões, durante toda esta quarta-feira, a diretoria do Coritiba descartou oficialmente a negociação dos jogadores Henrique, Pedro Ken e Keirrison com o Palmeiras. Em uma nota oficial, divulgada no final da tarde, o clube informou que pretende manter os atletas, principais revelações do Alviverde, durante a Série B do Brasileiro.
/
"Em relação às informações divulgadas nos últimos dias sobre uma possível negociação dos jogadores Henrique, Keirrison e Pedro Ken com um clube de São Paulo, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, afirma que não há interesse do Clube coritibano em negociá-los. Segundo o presidente, "nosso objetivo é montar uma equipe forte para o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e para isso precisamos desses atletas no Alto da Glória. Pois, além de muita qualidade, são identificados com o Clube", diz a nota oficial.
/
Desde terça-feira à noite um representante do Palmeiras e outro da empresa Traffic, parceira do clube paulista, estiveram reunidos com o presidente coxa-branca na tentativa de levar para o Palestra Itália as revelações do alviverde paranaense.
/
Jair Cirino dos Santos confirmou que Palmeiras estava interessado nos três jogadores. "Eles pretendiam adquirir os direitos do Henrique e do Keirrison e parte do Pedro Ken", informou o dirigente.
/
Embora sem confirmação oficial, especulou-se que o Palmeiras estaria disposto a pagar até R$ 15 milhões pelos atletas, e mais um pacote de jogadores, que poderia chegar a cinco.
/
No início da tarde, porém, Jair Cirino dos Santos já adiantava ao UOL Esporte que o negócio poderia não sair. Segundo ele, a proposta dos palmeirenses não agradou, mas a negociação não havia sido encerrada, o que acabou acontecendo, após novas reuniões com os representantes do Palmeiras e integrantes da Massa Sports, que agencia os atletas.
/
Henrique, Pedro Ken e Keirrison são formados nas categorias de base do Coritiba. Eles se destacaram durante a disputa da Série B, no ano passado e chamaram a atenção de vários clubes brasileiros e do exterior. A Massa Sports detém 80% dos direitos econômicos de Keirrison. Os outros 20% pertencem ao clube, que possui 100% dos direitos de Henrique e 60% de Pedro Ken.
0 Comments:
Post a Comment