09 janeiro, 2008

Kleber sente dores no calcanhar, mas Santos minimiza problema


O lateral-esquerdo Kleber deixou mais cedo o treinamento desta quarta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, devido a um problema no calcanhar direito. Avaliado pelo departamento médico do Santos após a atividade, o jogador deve estar à disposição para a estréia do clube no Paulista, contra a Portuguesa, dia 16, no Canindé.
/
Segundo o médico do Santos, Carlos Braga, Kleber sofre problema crônico no calcanhar (tendinite). Uma nova avaliação será feita na quinta-feira.
/
"O Kleber saiu do treino como medida de prevenção, mas não é nada grave. Ele fará novo exame de ultrassonografia e a expectativa é que ele possa participar normalmente do coletivo de sábado", destacou Braga.
/
Jogador mais valioso do elenco alvinegro, cuja multa chega a 20 milhões de euros, Kleber não tem futuro garantido no Santos. O atleta teria sido incluído para uma troca com o Benfica pelo meia Diego Souza; a equipe portuguesa cederia em definitivo o lateral Léo. A diretoria santista nega qualquer tentativa de negociação.
/
Emerson Leão pretende trabalhar com o jogador, mas já faz plano caso o clube paulista receba dinheiro em uma eventual transação. O alvo principal do técnico santista é o atacante Éder Luiz, do Atlético-MG.
/
Com a provável negociação do zagueiro Marcelo ao futebol ucraniano (3 milhões de euros), o Santos ganha um alívio financeiro.

0 Comments: