01 junho, 2008

Vencedores

Primeiramente agradeço à todos que participaram da promoção, que eu posso dizer que foi um sucesso. A promoção atingiu todos os objetivos que eu planejei e isso eu devo meus agradecimentos a todos vocês que participaram.

Agora é hora de comemorar. Os vencedores meus parabéns. Para aqueles que não ganharam, meus parabéns também e para todos UM MUITO OBRIGADO e até a próxima.

1. Mike

- Um valor de R$ 50,00 para comprar qualquer produto nas Lojas Americanas ou Submarino.


2. Amanda

- Dois DVDs, de uma lista que será passada para a vencedora.

3. Vagner

- Um DVD, de uma lista que será passada para o vencedor.


Obs. 1) Mike entrar em contato através do e-mail conquistadores.com@gmail.com com o produto escolhido, além de seu endereço completo e nome completo.

2) Amanda e Vagner, receberão em seus e-mails uma lista de DVDs para sua escolha.

Obrigado.

6 Comments:

Anônimo said...

Ebaaaa. Aguardava esse momento...fiquei em segundo, mas tá bom...uhhhhhhhhhuhhhhhhhh

Valeu Conquistadores.bjs meninus.

Yumizinha

Anônimo said...

Po legal. Voces estão de parabéns poela organização é rapidez. Já recebi o email e já escolhi meu dvd.

Abraços e valeu.

Anônimo said...

Até que no final minha participação foi boa. Fiquei feliz, mas queria ter ganho. Não deu...

Foi muito legal. Espero ter mais promoções.
bjs

Anônimo said...

Ahhh....termino. Estava tão legal. Ai, espero que outras coisas interessantes no blog. Pode ter certeza que sou visitante assíduo do blog.

abs

Anônimo said...

Realmente a promoção foi muito legal. Eu acabei ficando em 5 ainda. Se tivesse mais eu chegava lá...rsrs

Mais e aí, os ganhadores depois falam ai, oque pediram de prÊmio e tal...

abrços

Anônimo said...

Eu escolhi um DVD Multishow Ao Vivo - Anos 80 E Marjorie Estiano Ao Vivo.

Muito show.
Yumizinha