13 abril, 2008

Selos - Indicações

Esses dias eu coloquei aqui um post com diversos selos que o Blog dos Conquistadores conquistaram e hoje vou estar fazendo as indicações. Me desculpem todos, mas em alguns selos eu vou sair da rotina e indicar mais de cinco blogs.

ATENÇÃO:
Como são muitos selos, vou estar
fazendo indicações justas e por isso, preste atenção como eu vou fazer. Vou colocar o selo e ao lado do selo os blogs indicados. Então talvez o seu blog não aparece em todos os selos, por isso, pega apenas os selos que eu indicar para seu blog.

-Selo de Garantia-
1-Blog da Bia
2-Euforia Melan
cólica
3-Vai Vendo

4-yAnHoO!
5-Cultura em Debate

6-Blog dos Piratas
7-Futebol e Discussões

8-Séries é Aqui

9-Portal das Séries

10-S
e Liga Jovem


- Selo Certificado Blog -
1-Euforia Melancólica
2-
Vai Vendo
3- Roderspace
4-yAnHoO!
5-Cultura em Debate
6-Blog dos Piratas
7-Futebol e Discussões

8-Séries é Aqui
9-Portal das Séries
10-
Se Liga Jovem

- Selo Alto Astral -
1-Se Liga Jovem
2-Blog do Ramon

3-Designer da Pista
4-
yAnHoO!
5-Eh tUdO LoCo
6-O Cão Chupando Manga
7-Blog do Arroto

8-Via Paralela
9-Butterfly F.M
10-Blog do Euzer

- Selo Blog com Boas Energias -
1-Se Liga Jovem
2-Blog do Euzer
3-Blog da Mariana

4-Blog da Bia








- Selo Award Blogs Favoritos 2007 -
1-Blog da Bia
2-Euforia Melan
cólica
3-Vai Vendo

4-yAnHoO!
5-Cultura em
Debate
6-Blog dos Piratas
7-Futebol e Discussões
8-Séries é Aqui
9-Portal das Séries
10-Se Liga Jovem
11-
Roderspace
12-
O Cão Chupando Manga
13-Blog do Arroto
14-
Via Paralela
15-Butterfly F.M
16-
Blog do Euzer
17-
Blog da Mariana
18-Moldando

19-Visão Panorâmica
20-Blog do Iti Martins


- Selo Biggest Heart Award -
1-
Euforia Melancólica
2-
Visão Panorâmica
3-
Via Paralela
4-Saco de Filé(e sem fundo)








- Selo Prêmio Uma Mente Iluminada -
1-Euforia Melancólica
2-Visão Panorâmica
3-
Via Paralela
4-Saco de Filé(e sem fundo)






- Selo Este Blog investe e acredita na PROXIMIDADE! -
1-Se Liga Jovem
2-
Blog do Euzer
3-
Butterfly F.M
4-Blog da Bia
5-
Via Paralela





- Selo Este Blog tem seu Estilo de Ser -
1-
Blog dos Piratas
2-
Designer da Pista
3-
Blog do Arroto
4-Galaxia Virtual
5-Ponto D.com

6-Blog do Don
7-Blog Da Mary


- Selo Campanha de Boa Amizade -
1-Blog da Bia
2-Séries é Aqui

3-Blog do Don

4-Portal Séries










- Selo Este Blog Faz a Diferença -
1-Rock Alternativo
2-
Visão Panorâmica
3-Se Liga Jovem
4-Progesterona Grow
5-Blog do Euzer




Todos blogs fazem a diferença, cada um com seu estilo e cada um com suas idéias. Sucessos para todos e vamos conquistar o mundo.

27 Comments:

Anônimo said...

Ufa!

Obrigado camarada pela gentileza e pelas indicações. Responderei em breve.

Um abração e continue encantando seus leitores.

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

ôpa! sou o primeiro a comentar! antes de agradecer pelos selos, me permita um esclarecimneto: o nome do meu blog é POST SÉRIES. Normalmente chamam de portal das séries por causa do endereço. Meu, estou mais uma vez lisonjeado pela indicação! Sou meio por fora das regras desses selos. Eu tenho que indicar blogs agora, né? Help me Didixy

Johnny M. said...

valeu pela indicação, cara.
Sucesso com o blog.
Abraço.

Marcos Costa Melo said...

Olha, muito obrigado pelas várias indicações.

Valeu mesmo.

abraços

Leonardo said...

Nuss.

Quantos Blogs Aí colca o meu tbm.

kkkkk

-----------------------------------
Google • Truques do Orkut • Bugs
http://truquesdooorkut.blogspot.com/

Anônimo said...

Parabens pelos selinhos, se os recebeu foi por merecimento!

Felipe Lozzi Navas said...

Quanto selo hehehehehe


O meu nao é nenhum desses

\o/

Abraços

Lucas Santtos said...

olha eu aqui de novo!
Muit obrigado pelos selos! Obrigado mesmo. o blog d vcs tb está cda vez melhor e com certeza é um dos meus preferidos!!

Vlw por tdas as indicações, assim que sobrar um tempo eu tb vou fazer as minhas, é que as coisas aqui andam mais que corridas!!!

Anônimo said...

Oba!!!!! Valeu! :D

Anônimo said...

Opa, Valeu mesmo amigo, gostei mt, ate me senti respeitado agora :P

Valeu mesmo,
Abracos

Ben, do Galaxia- Virtual

Rafaela Fernandes said...

Nossa nem sei o que dizer, muito obrigada, me pegou desprevenida...
Puxa valew msm!!!

Polly said...

Também quero :'(

Como faz?

http://ameninalady.blogspot.com/

Fabio Bustamante said...

cara, nao sei como agradecer...ah e pra retribuir, tenho um selo pra este blog, que e o "este blog vale medalha de ouro", havia esquecido de indicar, mas, e so passar no FD e pegar!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Dan Dualiby said...

Fala conquistadores!
Brigadão pelo selo!!

Abraço!!

iti said...

brigadao meu amigo. gostaria de oferecer a vc o selo " medalha de ouro " - OuRo
É so pegar o selo e deixar um depoimento. um abraço...
alias como eu faço´...posso pegar o selo direto em seu blog..o que vc me endicou ?

alex said...

Caramba... nem o Papai Noel me deu tantos presentes... valewsão...

Vou colocar no meu armário de prêmios e selos junto com os devidos créditos.

falow

Armário Prêmios Piratas
Clique aqui para ver!

Lopezz said...

opa, será que não rola nenhuma indicação pro meu blog também não? =D

link: www.therockzoo.blogspot.com

valeu cara!

Arthur Silva said...

Valeu cara!!!!

Ganhei varios selos bacanas!!!

Assim que puder eu respondo a todos, ok!

Mais uma vez obrigado.

André Filipe said...

Opa, obrigado pelas indicações. :D
Em breve, responderei!

Abraços e boa sorte com o blog!



http://cultemdebate.blogspot.com/

yanZito said...

Obrigado pelos selos, o Yanhoo agradece!!

ja fiz a postagem, abraços!

Marcelo said...

cara, deskulpa a demora, mas o comentario de mudança de blog do iti tava láááááá embaixo, eu pensei q tinha acabado, hehehe, mas vou atualizar, um abraço

Natália Coelho said...

Muito obrigada pelo selo!
Fiquei muito feliz que pelo menos alguém gostou do meu blog!

Abraço

Rodrigo Fernandes said...

Opa, mutio obrigado pela indicação...
fico lisonjeado por ter sido indicado por um blog que adoro acessar e acompanahr as novidades...
forte abraço e vida londa aos COnquistadores!!!

Lucas Oliveira said...

fiquei triste!

não me vi nesta lista!

mas td bem... vou pular do quinto andar e continua bem...

ehehe

acho que vou pular na guia das calçadas, é mais 'leve'

abçs

Anônimo said...

Bacana essa proposta de homenagear os bloggers!

Arthur Silva said...

Cara acabei de postar os selos que vc me passaou, exceto um, Selo Award Blogs Favoritos 2007, pois o Via Paralela, "nsceu" em 2008. Nao se preocupe, o que vale e a intençao e eu sei que foi das melhores...

Valeu mesmo, cara
Fico muito Agradecido.

Anônimo said...

Fala Camarada!

Meme respondida. Indicações feitas.

Um abraço.