21 abril, 2008

Meme, selo e PROMOÇÃO

Mais um meme para responder e muito interessante por sinal que o blog Futebol e Discussões nos passou. Um blog muito bom sobre futebol. Visite-o clicando aqui.
No meme eu tenho que listar oito coisas que quero antes de morrer. Segue a lista:


1 - Conseguir ter uma vida boa e tranquila, onde eu possa viver sem dificuldades.

2 - Ter meus livros publicados e obter sucesso com eles. Se tudo der certo, um deles estará sendo publicado ainda esse ano.

Estou um pouco atrasado, mas é o que eu mais quero.

3 - Ter minha própria empresa de software, além de ser responsável pela criação de games, obj
etos e utilidades do meu livro.

4 - Conseguir colocar no ar o meu site de arquivamento e informações de games e filmes e obter sucesso com ele.


5 - Conhecer o Brasil todo.


6 - Conhecer os lugares mais lindos do mundo.


7 - Invadir o site e o sistema da Microsoft.


8 - Hum! Sei lá. Seria legal encontrar todos os políticos corruptos e dar umas porradas neles.


Indico esse meme para três blogs responder:


Blog da Bia

Yanhoo

Cão Chupando Manga


Continuando, eu recebi um selo com duas indicações (uma do blog
Futebol e Discussões e outra do blog do Iti) e vou indicar o selo para os seguintes blogs:


- Blog do Lucas de Oliveira
-
Blog da Bia

-
Cultura em Debate

- Blog dos Piratas


*****
Alguém aí falou em promoção???
Isso mesmo, você não leu errado, o blog dos Conquistadores traz para vocês a primeira promoção do blog. Clique aqui e saiba como você deve fazer para ser o primeiro colocado e ganhar R$ 50,00 para comprar qualquer produto no site das Lojas Americanas ou no Submarino.

Até +
DIDI XY

4 Comments:

alex said...

valew galera... já vou colocar no armário de selos...

e já cadastrei na promoção!

Johnny said...

Valeu pela indicação ao meme. Logo logo eu responderei.

Abraço.

Ana Beatriz Frusca said...

Já respondi a neme e fiz minha indicação. Está no blog byazinha selos.

Bjuxxx.

Anônimo said...

Conquistadores sempre conquistando ein.
Aguardando a promoção começar....uhuhuh