16 janeiro, 2008

Corinthians preserva Eduardo Ratinho antes da estréia


A possível chegada do volante Fabinho ao Corinthians envolve diretamente não só um jogador que está no elenco alvinegro, como será titular de Mano Menezes na estréia do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Guarani, no estádio do Morumbi, com Eduardo Ratinho em campo.
/
O lateral-direito é o nome da vez pretendido pelo Toulouse, da França, clube que detém os direitos de Fabinho. Contudo, embora o meio-campista já tenha obtido a liberação com os europeus, sua contratação só deve ser oficializada após a partida de quinta-feira, caso as partes cheguem a um acordo final.
/
"Estamos na véspera da partida e está sendo envolvido um jogador que vai atuar. Isso não vai ajudar em nada, pelo contrário. Quero ele [Ratinho] concentrado para quinta-feira", avisou Mano Menezes, na tarde desta quarta-feira, ainda em Itu.
/
No entanto, o treinador não descarta a chegada de mais jogadores para o elenco alvinegro. Principalmente para o meio-campo, setor que ele considera mais carente no momento.
/
"É importante continuar buscando alternativas para a função que o grupo precisa", opinou Mano, evitando se alongar sobre o assunto. "Não vamos falar de outra coisa até amanhã [quinta-feira] além da partida. Os atletas que vão jogar já estão contratados e esse é o respeito que teremos a cada enfrentamento", argumentou.
/
Na tarde desta quarta-feira, André Campoi, empresário de Fabinho, esteve no Parque São Jorge para discutir a situação de seu cliente com a diretoria alvinegra. O presidente Andres Sanchez terá uma conversa com Mano para tratar do assunto, podendo anunciar alguma novidade após o duelo com o Guarani.

0 Comments: