04 maio, 2008

Uma pausa - Memes e Selos

Boa tarde,

A promoção está sendo um sucesso e estou muito feliz por isso, o pessoal está comentando e participando. Muito legal e está sendo muito divertido algumas respostas.
Queria dar os parabéns à todos e principalmente para os invictos, que ainda não erraram nenhum filme. Bom, nesse pequeno post vou sair um pouco da promoção e colocar alguns selos que recebi ao longo do mês passado e um meme.

Rankig da Promoção

1.Michael - Mike = 54 Pontos
2.Amanda - Yumizinha = 40 Pontos
3.Alexandre Bastos - Blog dos Piratas = 38 Pontos
Vagner = 38 Pontos
4.Gabriela - Gaby = 36 pontos
Pedro = 36 pontos
5.Bob - Eh Tudo Loco = 34 Pontos
6.Gislaine = 29 pontos
7.Lucas Sushiro = 25 pontos
Marcelo = 25 pontos
Belzinha = 25 pontos
Guns = 25 pontos
8.Paula = 22 pontos
9.Carlos = 21pontos
Arthur - Tela Fria Films = 21 pontos
10.Rodrigo = 19 pontos
11.Rafael = 18 pontos
Caio Arroyo = 18 pontos
12.Felipe = 17 pontos
13.Mariana = 15 pontos
Butterfly = 15 pontos
14.Raphaela = 13 pontos
15.Karina = 11 pontos
Lucas Santtos = 11 pontos
16.JuniorDIz* = 8 pontos
17.Biazinha = 6 pontos
18.[C.E.C] Fabio = 5 pontos
19.André Filipe, AlexandreJr',Blog do VeioTarado,Piada Show de Bola,Templário Demolay = 4 pontos

*****

Agradeço ao blog da Butterfly por esse selo
especial que ele me indicou.







Agradeço também aos blogs Galáxia Virtual e
Futebol e Discussões que nos indicaram ao selo
MasterBlog.










Também recebi um meme do blog Cão Chupando Manga. Indico o meme para os blogs:
1. Futebol e Discussões
2. Galáxia Virtual
3. Iti Martins
4. Eh tudo Loko
5. Lucas de Oliveira

1 - Qual é a sua palavra favorita?

Conquistadores. Lembra conquista e meu blog.

2 - Qual é a palavra que você menos gosta?

Desigualdade.


3 - Qual é o seu som favorito?

Rock.


4 - Qual é o som que você mais odeia?

Funk.

5 - Qual é o seu palavrão favorito?

Não tenho.

6 - O que te anima?

Quando consigo o que quero.

7 - O que te repugna?


Desigualdade. Impunidade.


8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?


Escritor.


9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?


Tem várias. Exemplo: Motorista.

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse na porta do Céu?

Pode entrar meu filho!

8 Comments:

Mike said...

perae, eu to em primeiro, é isso?
yei!

hehe
sérião, to me divertindo com isso tudo

ps.: esse comment vale ponto?

Anônimo said...

huhuh....em segunda ein. Ainda vou ganhar isso.

BJinhooos

Anônimo said...

Opá. To em terceirão ein. Beleza.

Abs.

Anônimo said...

rsrsrs...tadinha de mim. Últimos lugares...rs..mas ta bom.

Anônimo said...

Nossa...14 lugar!!! ah, não, vou ter que reverter essa situação...rs

Anônimo said...

Pelo menos estou entre os top 10...rsrs
Vou tentar melhorar

Anônimo said...

Olha só, ainda consegui ficar no 8 lugar, mas está só no começo...vcs vão ver.

Guilherme SanPer said...

po vlw pelos selos, ixi tenho que fazer mais pontos pra fica nos primeros lugares, ah eu queria sabe a msma pergunta do mike
se aqui vale ponto tbm :D

abração