O programa desta sexta-feira, 22 de fevereiro, mostrou mais uma determinação do "big fone", colocando Thatiana numa missão difícil. A brasiliense ouviu que terá que vetar a indicação do líder ou a proteção do anjo, no próximo domingo, sem poder contar a ninguém sobre a nova missão. A "sister" também está obrigada a usar uma camiseta vermelha até o dia da formação do paredão. O que Thati não sabe é que ela já está no paredão por ter sido a primeira a deixar a prova pela liderança.
/
O programa mostrou também como foi que Marcelo ganhou a prova do líder.
Dentro de cabines, os confinados não podiam se mexer por estarem ligados a sensores de movimentos. Pouco a pouco, os "brothers" foram saindo da disputa e, no final, restaram Juliana e Marcelo, até que a "sister" desmaiou dando a vitória ao psiquiatra.
/
Marcelo saiu da cabine a pedido dos outros colegas para socorrer a modelo, que precisou do atendimento de médicos externos.
/
Recuperada, a santista disse que tinha condições de ganhar, mas que o calor a fez não suportar mais tempo.
/
Marcelo confessou a Marcão que também não estava suportando mais as dores nas pernas mas, mesmo assim, continuou firme em busca da liderança que tanto queria. Para freqüentar seu quarto, Marcelo elegeu novamente Marcos e Gyselle como convidados vips, deixando os demais fora das mordomias.
/
O doutor se irritou com Thatiana porque a brasiliense torceu por Juliana e Natália. Quem também se irritou com a professora foi Felipe, que ouviu da "sister", assim que deixou a disputa, que ela estava tranqüila por só restarem Marcelo e Juliana.
/
Durante a manhã desta sexta-feira, Rafinha passou mal com dores abdominais e foi atendido por Marcelo, que receitou soro caseiro para o músico.
/
O líder recebeu uma ligação de casa, direito que comprou no mercado da última segunda-feira, e se emocionou ao falar com a mãe e saber notícias do pai.
0 Comments:
Post a Comment