LOS ANGELES (Reuters) - Os filmes sombrios podem ter sido os destaques do Oscar este ano, mas foi o vermelho ousado e forte que dominou no tapete vermelho da premiação, brilhando em um dia cinzento e chuvoso em Hollywood.
/
Debaixo da lona plástica erguida sobre o tapete vermelho, estrelas como Anne Hathaway, Helen Mirren, Miley Cyrus, Katherine Heigl e Heidi Klum se destacaram com vestidos elegantes em tons diversos de carmim.
/
Muitas ostentavam tons fortes e dramáticos de vermelho, evocando os temas de vingança, desespero e amor malfadado presentes nos filmes indicados ao Oscar principal, como "Desejo e Reparação", "Conduta de Risco" e "Sangue Negro".
/
/
Anne Hathaway optou por um vestido vermelho de Marchesa, deixando um ombro nu e o outro coberto de rosas de seda. Com sua cauda longa, o vestido foi pouco prático na chuva, disse a atriz.
/
A supermodelo Heidi Klum compareceu num vestido vermelho de Galliano para divulgar o combate às doenças cardíacas nas mulheres.
/
Helen Mirren, ganhadora do Oscar de melhor atriz no ano passado, optou por um modelo cor de granada de George Chakra, com costas e mangas bordadas com paetês.
/
Não faltaram outras cores eletrizantes, como o amarelo forte do vestido de Roberto Cavalli usado por Kelly Preston ou o verde esmeralda de Alberta Ferreti escolhido pela atriz de 13 anos Saoirse Ronan, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Desejo e Reparação".
/
Tonalidades de vinho foram as cores escolhidas por Jessica Alba e Cate Blanchett.
/
Ruivo é a cor dos cabelos de Tilda Swinton, mas a ganhadora da estatueta de melhor atriz coadjuvante optou por um vestido preto da Lanvin com uma manga longa, suscitando algumas críticas.
/
Marion Cotillard, ganhadora do Oscar de melhor atriz pelo papel de Edith Piaf, usou um vestido ouro branco de Jean Paul Gaultier, em que a atriz de cabelos negros parecia uma sereia moderna.
/
Alguns homens também se arriscaram no tapete vermelho. Viggo Mortensen, indicado na categoria de melhor ator, ostentava um paletó em estilo século 19 com uma rosa vermelha na lapela, e Wesley Snipes vestia um terno violeta escuro.
/
Injetando um quê de excentricidade ao tapete vermelho, a equipe responsável pelo desenho animado "Ratatouille", incluindo seu diretor, Brad Bird, usou em suas lapelas broches mostrando um rato em chapéu de chef.
0 Comments:
Post a Comment