Os acorrentados Juliana Góes, Gyselle Soares e Marcelo Arantes devem entrar em consenso neste domingo e escolher entre eles quem será indicado ao paredão no "Big Brother Brasil 8". Os participantes foram incumbidos da tarefa na última sexta-feira (8), quando o psiquiatra Marcelo, 31, atendeu o telefone instalado na casa dos participantes reclusos e teve de escolher duas pessoas para permanecer algemadas com ele até hoje.
/
O médico perguntou à jornalista Juliana, 22, se ela não quer se indicar. "Se você quiser ir, não tem problema porque eu vou de qualquer forma", disse Marcelo, sugerindo que será escolhido pela casa. A santista disse que se o mineiro preferir, ela se oferece para ficar na berlinda.
/
"Infelizmente um de nós tem de ir. Acho um absurdo a Gy ir de novo... Tem de ser um de nós dois", comentou o psiquiatra. Enquanto isso, a modelo piauiense Gyselle, 23, permanecia calada, apenas ouvindo a conversa dos amigos.
/
Querendo passar uma imagem de "bom moço", Marcelo afirmou que prefere ir para o paredão a indicar uma das moças. "Quero poupar vocês e me poupar, porque não pretendo ir para o paredão com nenhuma de vocês. Eu acho melhor eu ir de uma vez", disse.
/
Juliana disse que o psiquiatra deve decidir o que é melhor, se ele estiver seguro disso. "Eu não sei como estou lá fora. Mas vai ser bom se eu for ao paredão e voltar porque vão embora todas as minhas inseguranças", completou.
/
O programa vai ao ar após o programa "Fantástico".
0 Comments:
Post a Comment