23 janeiro, 2008

Polícia investiga vídeo de cantora Winehouse


LONDRES (Reuters) - A polícia britânica disse nesta quarta-feira que vai investigar as imagens de um vídeo da cantora Amy Winehouse supostamente fumando crack.

/
Reproduções do vídeos apareceram pela primeira vez publicadas na capa do tablóide Sun na terça-feira, e o jornal Times ouviu o dono da gravadora de Winehouse dizendo que pode desistir dos planos de promover a cantora no mercado dos Estados Unidos.
/
"Agentes estarão vendo a filmagem quando nós recebermos da mídia", disse um porta-voz da polícia de Londres. "Depois vamos avaliar as imagens para verificar se alguma ação precisa ser tomada."
/
O Sun afirmou que já entregou o vídeo, feito na sexta-feira de manhã. Horas depois, Winehouse apresentou-se desgrenhada para uma audiência em que apoiou seu marido, Blake Fielder-Civil, em um processo sobre uma briga em um pub.
/
Winehouse, um das artistas britânicas de maior sucesso comercial, conquistou crítica e público com seu álbum "Back to Black", e recebeu seis nomeações para o Grammy em dezembro.
/
Mas os projetos da Island Records, da Universal Music, de promover a cantora nos Estados Unidos devem ser adiados devido ao escândalo do vídeo, segundo disse ao Time o chefe da Island, Nick Gatfield.
/
Winehouse, de 24 anos, foi convidada a se apresentar na cerimônia de entrega do Grammy, em 10 de fevereiro, mas casos de envolvimento com drogas dificultam a emissão de um visto. Ela foi presa por posse de maconha na Noruega no ano passado.

0 Comments: