A noite deste domingo, 28 de janeiro, vai ficar marcada pela primeira formação de um paredão triplo no "Big Brother Brasil".
/
Gyselle foi indicada na terça (22), pelo eliminado Rafael, na estréia de outra novidade desta edição - um telefone da produção que pode dar boas ou más notícias para os jogadores. A modelo piauiense teve uma chance de escapar da decisão, mas a desperdiçou ao desistir no meio da prova de resistência que deu a liderança da semana a Thalita.
/
No programa de hoje, a líder, que planejava indicar Marcos, mudou de idéia em cima da hora, assim que o rapaz deu o colar da imunidade para Rafinha. Thalita se emocionou com a atitude e, somando à emoção da véspera, quando viu uma foto da filha de Marcos, resolveu poupá-lo. Em seu lugar, indicou Alexandre para a eliminação da próxima terça.
/
A terceira "emparedada" foi a professora de inglês Thatiana, que recebeu votos de três colegas - Marcelo, Rafinha e Bianca.
/
Outro assunto do programa ao vivo foi o final do caso entre Natália e Fernando, por iniciativa dele. Cansado de exigir "respeito" à namorada, Fernando se isolou na festa Anos 50 e recusou um beijo a Natália. Para ele, a miss cometeu excessos nas brincadeiras com os colegas e na bebedeira. Na manhã deste domingo, o casal ainda conversou e Natália pediu desculpas, mas o namoro não foi reatado.
0 Comments:
Post a Comment