A cantora pop americana Britney Spears recebeu alta neste sábado do hospital em Los Angeles onde havia sido internada na noite de quinta-feira sob os efeitos de drogas, depois de se negar a entregar seus dois filhos ao segurança particular de seu ex-marido, Kevin Federline.
/
Britney, que perdeu nesta sexta-feira o direito de visitar seus dois filhos, deixou o centro Cedars-Sinai assim que os médicos consideraram que ela já não era um perigo para si mesma, informou o TMZ.com, página da web especializada em celebridades, citando fontes não identificadas.
/
O site do programa de televisão Entertainment Tonight informou ainda que Britney tinha saído do hospital por um túnel subterrâneo, evitando assim a multidão de fotógrafos que a esperavam na porta do Cedars-Sinai.
/
O TMZ e o Entertainment Tonight informavam que a cantora deixou o hospital depois de uma visita do terapeuta da tv americana, Phil McGraw.
/
Um porta-voz do Cedars-Sinai se recusou a tecer comentários, alegando tratar-se das normas de assuntos confidenciais do paciente.
/
O último capítulo do drama da estrela pop começou na noite de quinta-feira, quando foi retirada à força de sua mansão em Los Angeles, amarrada a uma maca e usando camisa-de-força ao se recusar a devolver as crianças, de 1 e 2 anos a seu ex-marido.
/
Na sexta-feira, a Suprema Corte de Los Angeles ordenou os filhos fiquem sob a custódia exclusiva do pai, suspendendo o direito de visita da cantora a eles "até segunda ordem".
/
Britney, de 26 anos, atravessa uma amarga batalha legal pela custódia de seus filhos com Federline, de quem se separou em 2006. A próxima audiência para definir os termos da guarda das crianças foi marcada para 14 de janeiro.
05 janeiro, 2008
Britney Spears recebe alta do hospital
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment